O que você faria para ganhar status? E por uma pizza?

Yakult se cresce no Estados Unidos através de Propaganda.
6 de setembro de 2018
Uma linda fada poliglota
16 de outubro de 2018

Todo mundo sabe que as empresas fazem de tudo para se aparecer, principalmente redes grandes de fast food. Essa busca pelo status vai de “ofender” com brincadeiras a concorrência ou até mesmo explanar noticias que correm mais rápido do que cavalo se é que vocês me entendem, mas a indagação é, você se tatuaria por pizza? Se a resposta for sim acompanhe essa matéria.

No dia 31 de Agosto, a Domino’s da Rússia fez uma proposta um tanto quanto inusitada em sua rede social. A ideia era relativamente simples e os fãs amaram imediatamente – eles deveriam tatuar o logo da marca em qualquer parte do corpo e ganhariam 100 pizzas grátis por ano durante 100 anos.

A postagem foi realizada da rede social VKontakte, equivalente ao Facebook na Rússia. A ideia da promoção era começar em Agosto e terminar somente em Outubro, porém ela viralizou tão rápido que a promoção teve que ser terminada de imediato.

Mais de 350 pessoas fizeram a tatuagem em pouquíssimo tempo, fazendo com que eles tivessem que postar uma mensagem urgente para que todos parassem de fazer as tattoos. Essa decisão de encerrar a promoção subitamente fez com que aqueles que já tivessem participado não ganhassem o prêmio prometido.

Confira algumas postagens das pessoas que participaram:

Porém para acalmar os ânimos a Domino’s anunciou que irá honrar a oferta com todos aqueles que já haviam feito as tatuagens antes do anúncio de encerramento. Essa pequena “brincadeira” irá dar um prejuízo de aproximadamente $14 milhões de dólares para a rede.

EIS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
Você faria uma tatuagem para ganhar 100 pizzas grátis por ano durante a vida toda?

 

Edição: Marcelina Schiavo Azevedo.

Fonte: Site publicitário criativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *